Últimas Notícias

Bárbara Domingos e Geovanna Santos não pegam final no primeiro dia de Mundial; Geo é 13ª e Babi, 20º no geral

 

Bárbara Domingos está de collant dourado e com cara séria, segurando a bola roxa na esquerda e com a outra mão, ela tampa o lado direito do rosto. Ela é morena e negra
Foto:  Ricardo Bufolin/CBG

As brasileiras Bárbara Domingos e Geovanna Santos começaram nesta quarta (23), a disputa do Mundial de ginástica rítmica, em Valência, na  Espanha. Elas estão na disputa da vaga olímpica para Paris-2024 e Geo está em 13ª no geral com 63.950 pontos, enquanto Babi está em 20ª com 61.900.

Para se classificar, elas tem que ficar entre as 14 primeiras (ainda não garantidas nos Jogos) no classificatório do individual geral. A prova terá a sua final no sábado. As 18 melhores nas eliminatórias avançam para a final. Elas não conseguiram se classificar para as finais da bola e do arco, que serão realizadas ainda hoje. 

Babi foi muito bem na bola, conseguindo cravar e vibrou após sua performance, tirando 32.100. Ela chegou a entrar com recurso, mas a nota não mudou e por pouco ela não entrou de reserva na final, sendo a 12ª colocada.

Geovanna brilhou na disputa da bola ao som de "All By Myself", fazendo a plateia vibrar. Sua apresentação não teve erros e ela vibrou bastante ao final e recebeu 31.800 dos juízes, terminando o aparelho em 14ª.

No arco, ela arrasou mais uma vez, vibrando de novo com a sua performance e tirou 32.150. Ela chegou a entrar com recurso, mas ele foi negado. Ela acabou na 15ª colocação do aparelho. 

Já Bárbara, que se apresentou ao som de "Circle of Life" do filme "O Rei Leão", Bárbara acabou cometendo erro logo no começo e por isso teve desconto na sua nota. Mesmo com este contratempo, ela foi bem no resto de sua apresentação e tirou 29.800, sendo a 32ª colocada.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar