Últimas Notícias

Aitana Bonmatí é eleita a melhor jogadora da Europa; Sarina Wiegmann ganha o prêmio de melhor treinadora

De cabelo solto, Aitana Bonmati segura o troféu de melhor da temporada. Ele é prata e tem o formato de uma camisa. Ela está de blusa e saia preta. Aitana é branca e está olhando pra frete. Ela tem o cabelo castanho
Foto: Divulgação

A espanhola Aitana Bonmatí foi eleita nesta quinta (31), a melhor jogadora da Europa, em eleição realizada pela UEFA (União Europeia de Futebol). Nesta temporada, ela foi campeã espanhola da Uefa Champions League contra o Wolfsburg e campeã do mundo.

Ela concorria com sua companheira de seleção e autora do gol do título espanhol, Olga Carmona e com a australiana Sam Kerr. Este é mais um prêmio individual dela na temporada. Após a final da Copa, ela foi eleita bola de ouro do torneio.

Em seu discurso de premiação, Bonmatí lembrou que a seleção venceu, mas passou por coisas que não deveriam passar, falou sobre abuso de poder e agradeceu pelo apoio recebido após o que se passou nas últimas duas semanas.

Sarina Wiegmann foi eleita a melhor treinadora da Europa. Treinadora da Inglaterra, ela é atual campeã da Europa e nesta temporada, foi campeã da Finalíssima e vice-campeã do mundo há pouco mais de uma semana.

No seu discurso, ela parabenizou a Espanha e pediu em duas oportunidades, que as espanholas fossem aplaudidas. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar