Últimas Notícias

Seleção feminina de futebol vence a China por 3 a 0 em jogo-treino na Austrália

Seleção Feminina Principal realiza amistoso contra a China na Gold Coast
Foto: Thais Maglahães/CBF


A seleção brasileira feminina de futebol venceu China por 3 a 0 no jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (13), no campo do Royal Pines, na Gold Coast. Os gols da Canarinho foram marcados por Luana, Kathellen e Rafaelle. Com portões fechados, a partida foi disputada em três tempos de 30 minutos.

A técnica Pia Sundhage aproveitou a atividade para testar o time, alternando opções em campo.

Na expectativa pela participação em seu primeiro mundial, a zagueira Lauren afirmou que foi muito importante teste para sentir o ritmo de jogo.

“Muito importante estar jogando, estar num ambiente muito competitivo. O jogo foi bom, tem muita coisa pra ver e melhorar. Acredito que depois que a gente assistir o jogo e analisar tudo, a gente vai ver os pontos que precisam melhorar. Acredito que tem muita margem de evolução", destacou Lauren.

As atacantes Marta, Geyse e Bia Zaneratto foram poupadas para evitar sobrecarga. Tainara também foi preservada. A atacante Nycole não participou da atividade, pois se recupera de uma leve torção no tornozelo direito, que aconteceu no amistoso entre Brasil e Chile, em Brasília (DF).

O Brasil está no Grupo F e estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho diante do Panamá, em Adelaide. Em seguida, a equipe enfrenta a França, no dia 29, em Brisbane, e fecha a participação na fase de grupos contra a Jamaica, no dia 2 de agosto, em Melbourne.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar