Foto tirada de uma tv com os quatro nadadores dando entrevista para o jornalista do Sportv, que está de azul, de costas e segurando o microfone
Foto: Reprodução/Sportv/Piu Esportes
 

O revezamento 4 x 100m livre misto se classificou nesta sexta (28), sábado no Japão para a final do Mundial de Fukuoka-2023 após fazer a sétima melhor marca das eliminatórias com o tempo de 03:26.48.

A equipe brasileira formada por Guilherme Caribé, Felipe Souza, Ana Carolina Vieira e Stephanie Balduccini nadou bem, se mantendo entre a terceira e a quarta colocação da bateria e conseguiu a única final brasileira neste sábado. 

Na entrevista pós-prova, Ana respondeu que a equipe vai ver o que errou, para melhorar ainda mais o tempo na disputa por medalha.

Stephanie ainda foi a 25ª no geral dos 50m livre com o tempo de 25.40 e não se classificou para a semifinal da prova. 

Ainda tivemos mais duas eliminatórias com brasileiros, uma com Guilherme Bassetto, que ficou na 21ª colocação dos 50m costas com 25.22 e a outra dos 50m peito feminino, onde Jheeniffer Conceição acabou não indo bem e fez uma marca ruim. 31.04, terminando na 23ª colocação. No Mundial passado, ela havia sido finalista da prova.