Últimas Notícias

Issac Souza não esconde felicidade após vaga em Paris-2024

 

Isaac está sem camisa e está com os dois braços dobrados em comemoração. Ele é negro e está a frente dos arcos olímpicos pintados de branco em fundo azul
Foto: Divulgação

Isaac Souza não cabe de felicidade após conseguir se classificar para a sua segunda edição dos Jogos Olímpicos, após se classificar para a final da plataforma de 10m na disputa dos Saltos Ornamentais em Fukuoka-2023.

Ele conseguiu a vaga no último salto, quando conseguiu a pontuação necessária para se garantir entre os 12 primeiros. Após a prova e a classificação, o atleta contou que sempre acreditou na classificação, sabendo do alto nível da competição.

"Eu não consigo explicar o tamanho da minha felicidade. Vou para mais uma Olimpíada representar meu país e isso é inexplicável. Eu sabia a disputa no Japão seria muito difícil, com atletas de altíssimo nível, mas eu sempre acreditei e trabalhei muito para viver esse momento. Estou muito feliz”

Mas Isaac não está se dando por satisfeito e quer ir com tudo para a final, marcada para às 06h30 de sábado, com transmissão do Sportv 2.

“Consegui a classificação para final e a vaga olímpica no último salto, mas meu trabalho aqui ainda não acabou. A final será bem difícil, mas vou entregar o meu melhor”.

Ele melhora seu desempenho de 2019, quando foi semifinalista do Mundial e foi medalhista nos Jogos Pan-Americanos, ficando com o bronze. Este ano, ele pode ainda conseguir um upgrade de medalha no Pan em Santiago-2023.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar