Últimas Notícias

Ex-BBB, Pedro Scooby comentará etapa sul-africana da Liga Mundial de Surfe no Grupo Globo

Pedro Scooby na chamada do BBB 22
Foto: Reprodução/TV

A temporada 2023 da WSL vai entrando em seus momentos decisivos e agora o circuito mundial de surfe desembarca na África do Sul para a nona etapa do calendário. Nas ondas de Jeffrey's Bay, sete brasileiros - seis no masculino e uma no feminino - caem na água. A janela do evento começa nesta quinta-feira, dia 13, e vai até 22 de julho. 

Assim como nas etapas anteriores, todas as baterias terão transmissão com exclusividade no Globoplay, ge e canais sportv. Na equipe de transmissão haverá uma estreia para lá de especial. Especialista em ondas gigantes, Pedro Scooby reforça a cobertura e se junta aos narradores Bruno Fonseca, Luiz Prota e Vinicius Rodrigues; e aos comentaristas Breno Dines, Bruno Bocayuva e Claudinha Gonçalves.

"É uma honra para mim estrear como comentarista de surfe em J-Bay. Estou muito empolgado para esse novo desafio e em poder passar um pouco da minha experiência durante todos esses anos dentro da água para as pessoas de casa. Espero trazer ainda mais sorte para os brasileiros que estão quebrando tudo no circuito. Seria incrível estrear com o pé direito com mais uma vitória para o Brasil", afirma Pedro Scooby.

O Brasil está no momento com três surfistas se classificando para as finais, que ocorrem em Trestles, nos Estados Unidos, na primeira quinzena de setembro, reunindo os cinco melhores colocados na temporada no masculino e no feminino. Atual campeão mundial, Filipe Toledo lidera também o ranking após oito etapas. João Chianca e Yago Dora ocupam a quarta e quinta posição, respectivamente. Na luta por uma vaga na decisão, o país ainda tem na disputa o tricampeão mundial Gabriel Medina (7º), o campeão olímpico Italo Ferreira (11º) e Caio Ibelli (14º). 

Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb, que venceu esta etapa no ano passado, está em sexto lugar e precisa de um bom resultado na África do Sul para entrar no top-5. As janelas da etapa de Jeffrey's Bay ocorrem entre 3h e 13h (horário de Brasília).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar