Últimas Notícias

Erik Cardoso corre abaixo dos 10s e se classifica para Paris-2024

Erik aponta os dois indicadores pra cima. Ele esta sorrindo, regata vermelha. Erik é negro


Erik Felipe Barbosa Cardoso se tornou nesta sexta (28), o primeiro brasileiro a correr os 100m rasos abaixo dos 10s, após fazer 9.97 no Sul-americano de atletismo, no Centro Olímpico, em São Paulo.

Além de fazer história, ele se classificou para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 e o Mundial de Budapeste-2023.

O ouro foi de Asinga Issamade, do Suriname, com o tempo de 9.89, o melhor tempo da história da América do Sul. Paulo André foi o quarto colocado com o tempo de 10.03.

No feminino, Vitória Rosa venceu a prova com o tempo de 11.17s, mas não fez o índice pro Mundial. Na mesma prova, Lorrayne Martins sentiu após a largada e não completou, saindo da pista em cadeira de rodas.

As primeiras informações diziam que foi lesão muscular na perna esquerda.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar