Últimas Notícias

Conjunto brasileiro tira maior nota do ano no misto e Bárbara Domingos fica em 12º no geral

Conjunto brasileiro com collant preto e branco, e fitas vermelhas, pretas e brancas, conjunto faz a pose final da sua apresentação, com Duada Arakaki fazendo um sinal de positivo na frente, ajoelhada. Há uma bola vermelha e outra verde
Foto: Divulgação/CBG

O conjunto brasileiro conseguiu neste sábado (22), a sua maior nota no misto, ao receber 32.600 na apresentação realizada na classificatória da etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica, em Milão (ITA). Com isso, o Brasil se classificou para a final da prova. Bárbara Domingos também competiu hoje, mas não pegou finais. 

Essa é a segunda etapa seguida, que o time brasileiro consegue nota alta no misto, a primeira foi semana passada, quando ficou com o ouro. A apresentação de hoje fez o Brasil saltar sete posições na classificação geral e terminar em nono. Lembrando que o conjunto geral é a prova olímpica.

O ouro no geral foi da Itália com 69.400, mesma pontuação de Israel, que ficou com a prata e o bronze foi da China com 68.050.

Babi foi a 12ª no individual geral, somando com as apresentações de hoje na fita e na maça. Na maça ela fez 30.850 e na fita, 29.450. Ela não pegou finais nos aparelhos, mas fez um bom resultado às vésperas do Mundial, que será em agosto . A apresentação da maça lhe rendeu a 20ª colocação no aparelho e na fita, ela foi a 13ª. 

O ouro no individual geral foi da alemã Darja Varfolomeev, que somou 137.200. A prata foi da italiana Soffia Raffaeli, com 136.600 e o bronze da búlgara Stiliana Nikolova, marcando 135.050.

As finais serão amanhã às 09h, com transmissão do Canal Olímpico do Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar