Últimas Notícias

China segue imbatível nas provas de saltos ornamentais do Mundial de Esportes Aquáticos

Pódio do trampolim de 3m sincronizado feminino
Foto: Reprodução/Twitter World Aquatics

A China segue imbatível nas provas de saltos ornamentais do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Fukuoka (JPN), após ganhar as duas provas sincronizadas nesta segunda-feira (17).

Na prova do trampolim sincronizado de 3m feminino, a vitória foi para as chinesas Yani Chang e Yiwen Chen, com 341.94 pontos. O segundo lugar foi para a dupla britânica Yasmin Harper e Scarlett Mew Jensen (296.58 pontos) e a terceira posição para a dupla italiana Elena Bertocchi e Chiara Pellacani (285.99 pontos).

China, Grã-Bretanha e Itália asseguraram vagas nos Jogos Olímpicos.

A dupla brasileira composta Luana Lira e Anna Santos ficou com 240 pontos na fase preliminar, ficando em 13° lugar, e não avançou para a final por pouco mais de 15 pontos. 

Já na prova da plataforma sincronizada de 10m masculina, os chineses Lian Junjie e Yang Hao venceram com 477.75 pontos, seguidos pela dupla dos ucranianos Kirill Boliukh e Oleksiy Sereda (439.32 pontos) e a dupla dos mexicanos Kevin Berlín e Randal Willars (434.16 pontos).

China, Ucrânia e México conseguiram as vagas olímpicas na prova.

Diogo Silva e Isaac Souza acabaram não se classificando para a final, terminando em 14º na fase preliminar, com 345.30 pontos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar