Últimas Notícias

Cazé TV anuncia transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023

 

Logo dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, com as logos da Cazé TV e do Canal Olímpico do Brasil embaixo. O fundo é a paisagem da cidade chilena.
Foto: Reprodução/Cazé TV

O jornalista e streamer Casimiro anunciou nesta segunda (24), durante a transmissão de Brasil x Panamá pela Copa do Mundo feminina da FIFA, a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023 pela Cazé TV. Essa será a volta do Pan ao streaming aberto após o Pan de Guadalajara-2011, transmitido pelo Portal Terra. O Canal Olímpico do Brasil também fará a transmissão.

O streamer já, passou o Campeonato Mundial de judô, o Troféu Brasil de Natação e está transmitindo os eventos da Federação Internacional de ginástica, como etapas da Copa do Mundo de ginástica artística e rítmica. 

No começo deste ano, o streamer e o Canal Olímpico do Brasil firmaram parceria e Cazé, como ele é chamado, também se tronou padrinho do Time Brasil. 

O anúncio prometeu mais de 400 horas de transmissão via internet e cobertura direto da Casa Brasil em Santiago, com ancoragem de Fernanda Gentil.

Até o momento, esta é a única garantia de transmissão dos Jogos Pan-Americanos no Brasil, já que nenhuma emissora detém os direitos do evento. Entre 2011 e 2019, a Record tinha exclusividade em TV aberta e durante a pandemia, abriu mão do contrato. Em 2015 e 2019, o Sportv sublicenciou os direitos junto a emissora da Barra Funda e fez a transmissão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar