Últimas Notícias

Campeã mundial e nadadora olímpica, Etiene Medeiros marca presença no treino da Seleção Feminina de futebol

Etiene ao lado de jogadoras da seleção feminina
Foto: Thais Magalhães/CBF


Campeã mundial de natação nos 50m costas, a pernambucana Etiene Medeiros marcou presença no treinamento da Seleção Feminina, neste domingo (09), na Gold Coast (AUS). A nadadora acompanhou de perto o quarto dia de atividade das Guerreiras do Brasil na preparação para a Copa do Mundo.

Etiene foi recebida pelas jogadoras da Seleção Brasileira e até arriscou uma altinha com Tamires, Kerolin e Gabi Nunes no início do treino.

"Ficamos bem felizes com o convite, estar aqui olhando de perto é uma outra vivência e conhecer as meninas, muitas delas eu só vejo pela televisão. Estar aqui um pouquinho nem que seja a dez metros mandando um pouquinho da energia é muito importante", contou Etiene.

Morando na Austrália há um mês, Etiene já garantiu o ingresso para torcedor para o Brasil no duelo contra a França, no dia 29 de julho, em Brisbane. A pernambucana prometeu barulho do jeitinho que o brasileiro sabe fazer.

"Estou na torcida sempre, vamos com um pessoal, então, acho que vai ser legal e divertido. Futebol é algo que traz muita energia e muita positividade estar em coletivo, então, vai ser um momento inesquecível pra mim", destacou Etiene que aproveitou para falar sobre o DNA brasileiro.

"O Brasil representa muito a questão da identidade, então, quando a gente olha o verde e amarelo a gente se identifica. Hoje eu acordei e falei: vou colocar tudo verde e amarelo e a bandeira de Pernambuco. Isso é muito importante estar torcendo pelo Brasil, somos brasileiros e não deixamos a coisas caírem, estamos sempre juntos em equipe", finalizou.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar