Foto: FIVB |
A seleção brasileira masculina de vôlei foi derrotada pela Itália por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/15 e 25/21 no primeiro jogo da terceira semana da Liga das Nações. A partida ocorreu em Pasay City, nas Filipinas. Os jogadores do Brasil ganham folga nesta quarta-feira (5) e depois enfrentam em sequência: Holanda, Polônia e China.
Pela Itália, o oposto Romano foi o maior pontuador da partida com 20 pontos. Michieletto também se destacou pela azurra com 20. Pelo lado brasileiro, Honorato foi o maior marcador com 15.
Brasil tem três derrotas e seis vitórias e continua no terceiro lugar da Liga das Nações. Japão segue com 100% de aproveitamento e lidera a classificação. Em segundo está a seleção norte-americana.
Resumo da partida
No primeiro set as equipes mediram forças e o equilíbrio deu o tom. Ninguém conseguia se desgarrar do placar mas Honorato comandou a vitória brasileira por 25 a 23.
Já na segunda parcial, Brasil teve queda de ritmo e cometeu vários erros. Itália conseguiu se reabilitar e ajustar o time para vencer por 25 a 20 e empatar as parciais.
Com muita dificuldade na recepção Brasil não conseguia desenvolve suas viradas de bola. Com Honorato marcado e bons saques, a azurra não deu chances para a seleção brasileira e fechou em 25 a 15.
CALENDÁRIO DE JOGOS DA TERCEIRA SEMANA
04/07 (terça-feira) - 4h (de Brasília) - Brasil 1 x 3 Itália
06/07 (quinta-feira) - 0h (de Brasília) - Brasil x Holanda
07/07 (sexta-feira) - 0h (de Brasília) - Brasil x Polônia
08/07 (sábado) - 0h (de Brasília) - Brasil x China
0 Comentários