Foto: FIVB |
Na primeira fase da Liga das Nações, a campanha brasileira teve oito vitórias e quatro derrotas. Agora, o Brasil ocupa o quinto lugar da classificação. Japão, Itália e Polônia ocupam as primeiras posições, respectivamente.
Felipe Roque foi o maior pontuador da partida com 17 acertos. Otávio marcou 11 na vitória brasileira. Pelo lado chinês, Wang B. também fez 11 e Zhang J.Y. anotou 9.
Resumo da Partida
Brasil começou bem e se impôs do início ao fim do primeiro set. O sistema de ataque, bloqueio e defesa funcionava de maneira eficiente. Felipe Roque abriu 15 a 8 e o Brasil continuou nesse ritmo até fechar em 25 a 19.
O ponteiro chinês, Zhang, foi um dos destaques chineses na partida, e no segundo set, buscou deixar a equipe no páreo com bons ataques, principalmente nas diagonais. Mas pelo lado brasileiro, Felipe Roque e Otávio, comandavam os ataques. Com boa vantagem no marcador, Brasil fechou em 25 a 17.
Já no terceiro set, os chineses tentaram correr atrás do prejuízo e esboçaram uma reação através do saque. Mas o Brasil não diminuiu o ritmo, nem teve recepção instável a ponto de possibilitar aos adversários uma virada. Dessa forma, a seleção brasileira fechou o terceiro set em 25 a 17.
CAMPANHA DO BRASIL NA TERCEIRA SEMANA
0 Comentários