Últimas Notícias

Ana Patrícia/Duda vencem a etapa Elite 16 de Gstaad; George/André garantem o bronze

FIVB/Divulgação


Ana Patrícia/Duda garantiram o bicampeonato da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na madrugada deste domingo (9) elas venceram as norte-americanas Nuss/Kloth na semifinal por 2 sets a 0 (21/18 e 23/21). 

Na final, as brasileiras repetiram o placar de 2 a 0 (21/18 e 21/18) e garantiram o título da etapa em cima de Hughes/Cheng dos Estados Unidos. No primeiro set, Duda/Ana Patrícia não tiveram muitas dificuldades e fecharam o placar com tranquilidade. No segundo, a dupla norte-americana permaneceu com a vantagem de 2 pontos durante praticamente todo o set, até sofrer com um ace de Ana Patrícia no final e a virada em seguida. 

Essa é a segunda vez seguida que a dupla vence a etapa da Suíça. Elas seguem como líderes do ranking mundial, após vencer duas etapas em sequência: Ostrava e Gstaad

George/André ficam com o bronze

A dupla George/André disputou o bronze também neste domingo. Os adversários foram os poloneses Bryl/Łosiak. No primeiro set, os adversários fecharam 21/17 a seu favor. Na metade do segundo set, Bryl acabou se lesionando quando venciam por 11/7 e precisou abandonar a partida. Com esse resultado, a dupla brasileira ficou o bronze. 

George e André ficam com o bronze na etapa de Gstaad. (Foto: CBV/Instagram)




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar