Últimas Notícias

Allisen Corpuz conquista o US Women's Open de golfe

No centro, Alissen, de azul e branco, abraça seu pai, de camisa rosa. No lado direito, sua mãe está com a mão no rosto enxugando lágrimas. Eles são morenos e asiáticos
Alissen é cumprimentada emocionada pelo seus pais (Foto:AP Photo/Darron Cummings)
 

* De Eduardo A.Gigante

A estadunidense Allisen Corpuz, número 29 do ranking mundial, conquistou nesse final de semana, o US Women's Open, seu primeiro título no circuito LPGA, fechando com nove abaixo do par, com uma pontuação de 69 na quarta rodada, o suficiente para garantir o título do evento, sediado este ano no lendário campo de Pebble Beach, no Estado da Califórnia.

Corpuz, uma jovem de 25 anos do Havaí, arrancou na liderança após um par e dois birdies consecutivos nos últimos nove buracos, ganhando por três tacadas a frente da britânica Charley Hull (66) e da coreana Jiyai Shin (68).

Pelo título, Allisen recebeu 2 milhões de dólares, maior premiação de todos os tempos para uma campeã do LPGA.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar