Últimas Notícias

Alison dos Santos antecipa retorno para a etapa polonesa da Diamond League

 

Negro e segurando a bandeira do Brasil tremulando em cima dele, Alison sorri e comemora vitória
Foto:Lucy Nichoolson/Reuters

Alison dos Santos, atual campeão mundial dos 400m com barreiras e bronze nos Jogos de Tóquio-2020, anunciou nesta segunda (10) que seu retorno não será mais na etapa de Mônaco da Diamond League, e sim na de Silesia (POL), que será realizada no dia 16.

Ele está afastado das competições desde fevereiro, quando passou por cirurgia no joelho. Sua volta para este mês já estava programada, mas foi antecipada em cinco dias. Mas a volta não será na prova que ele é campeão mundial e sim, nos 400m rasos. 

O brasileiro retornará a prova com barreiras apenas na etapa seguinte, no dia 21. O seu principal rival, Karstem Warholm (NOR), atual campeão olímpico, está confirmado apenas em Mônaco, portanto, o duelo entre eles antes do Mundial de atletismo, fica para o principado.

Além do retorno às pistas, Piu tentará manter a invencibilidade na Diamond League, que teve no ano passado, quando venceu todas as etapas e levou o diamante para casa.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar