![]() |
Murad Sezer/Reuters |
A velocista estadunidense Tori Bowie teve o laudo da sua morte divulgado nesta segunda (12). Segundo o site TMZ, a medalhista olímpica faleceu por conta de complicações no parto. Ela estava grávida de oito meses e em trabalho de parto quando foi encontrada morta aos 32 anos, no início de maio.
Na ocasião, os familiares da atleta, que chegou a ser a mulher mais rápida do mundo em 2017, ficaram preocupados depois de não receberem notícias dela por vários dias. Quando policiais do Gabinete do Xerife do Condado de Orange chegaram para fazer verificar seu estado, descobriram que Tori estava morta.
Estamos arrasados em compartilhar a triste notícia de que Tori Bowie faleceu. Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã... um farol de luz que brilhava tanto! Estamos verdadeiramente com o coração partido e nossas orações estão com a família, amigos e todos que a amavam - dizia a nota da família de Tori quando ela morreu.
Bowie teve grande fase entre os anos de 2016 e 2017. Na Olimpíada do Rio de Janeiro, ela foi prata nos 100m rasos, bronze nos 200m e ouro no revezamento 4x100m. No mundial de 2017, ela foi campeã mundial nos 100m rasos e no revezamento 4x100m.
0 Comentários