![]() |
Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach |
A tenista polonesa Iga Swiatek venceu neste sábado (3), com direito a bicicleta, e avançou para as outavas de final de Roland Garros, em Paris.
Número 1 do mundo, Swiatek enfrentou a chinesa Wang Xinyu e aplico um sonoro 2-0, com dois 6-0, que configura a bicicleta. A polonesa levou apenas 52 minutos para ganhar.
Nas oitavas vai enfrentar a ucraniana Lesia Tsurenko, 66ª do ranking.
A outra top-10 que jogou neste sábado foi a estadunidense Coco Gauff (6) fez 2-1 na russa Mirra Andreeva, parciais de 6-7, 6-1 e 6-1. A cazaque Elena Rybakina (4) não jogou sua partida, alegando doença. Assim Sara Torres avançou para as oitavas.
No lado masculino, o norueguês Casper Ruud (4) bateu o chinês Zhizhen Zhang por 3-1 (4-6, 6-4, 6-1 e 6-4). O dinamarquês Holger Rune (6) fez 3-0 no argentino Genaro Olivieri (6-4 6-1 e 6-3).
A zebra do dia foi a vitória de Francisco Cerundolo sobre o estadunidense Taylor Fritz (8) por 3-1 (3-6, 6-3, 6-4 e 7-5).
Bia avança e Wild é eliminado
Os dois brasileiros jogaram neste sábado nas respectivas chaves de simples e tiveram resultados diferentes.
Bia Haddad sofreu, mas derrotou a russa Ekaterina Alexandrova e chegou as oitavas, enquanto Thiago Wild perdeu de virada para o japonês Nishioka Yoshihito.
No domingo (4) jogarão dois atletas do Brasil nas duplas, com Marcelo Melo e Rafael Matos nas masculinas.
0 Comentários