Últimas Notícias

Liliana e Paula vencem etapa feminina do Pro Tour Future de Vôlei de Praia em Madrid

Pódio da Etapa Feminina do Pro Future em Madrid - Reprodução: estacionpolideportivacv.es 


Contando com o apoio da torcida local, a dupla espanhola Liliana Fernandez e Paula Soria superaram as ucranianas Lunina e Lazarenko e sagraram-se as campeãs da etapa feminina de Madrid, do Pro Tour Future de Vôlei de Praia. A competição foi realizada entre os dias 18 de 21 de maio, na Espanha.

 

Em uma competição recheadas de atletas da casa o destaque ficou para Liliana e Paula, que chegaram ao lugar mais alto do pódio em partida marcada pelo equilíbrio, contra Lunina e Lazarenko, da Ucrânia. No primeiro set, as espanholas empurradas pela torcida abriram vantagem na metade do set e seguiram com segurança para fechar a parcial em 21-15.

 

No segundo set as ucranianas cresceram na partida e equilibraram as ações, tendo inclusive possibilidade de fechar a parcial, mas Liliana e Paula seguiram confiantes e nos pontos decisivos foram superiores, fechando o set em 22-20 e a partida em 2-0. A medalha de ouro, assim como na disputa masculina na última semana, fica com a Espanha.

 

Na disputa do terceiro lugar, uma partida ainda mais emocionante levantou o público em Madrid. Um duelo muito equilibrado entre Bekhuis/Poiesz, dos Países Baixos, contra Bossart e Zobrist, da Suíça, só foi decidido no terceiro set e com vitória de virada da dupla suíça, em parciais de 17-21, 21-19 e 16-14, para garantir a medalha de bronze e completar o pódio da etapa. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar