Últimas Notícias

Julia Kudiess é cortada de treinamentos da Liga das Nações por lesão

FIVB/Divulgação


A Confederação Brasileira de vôlei (CBV) anunciou na quarta-feira (17) que a central Julia Kudiess foi dispensada dos treinamentos com seleção feminina, que se prepara par aa liga das Nações de vôlei feminino. 

A central de 20 anos tem uma lesão crônica na canela, que quase a tirou da final da superliga, onde jogou no sacrifício, e com previsão de recuperação de dois meses - segundo o site web vôlei -  dificilmente a atleta retornará para disputar a competição.

Nas Redes sociais, Julia lamentou a lesão e disse que precisa respeitar seu corpo nesse momento: "Mais oportunidades virão e eu estarei pronta para agarrar cada uma delas através de muita entrega e trabalho! Obrigada por confiarem no meu trabalho e gratidão a todos aqueles que estão comigo! "


Apesar da ausência na Liga Das Nações, a temporada 2023 das seleções será cheia, com Pré-olímpico, Sul-americano e Jogos Pan-americanos, e a atleta deverá ser usar por José Roberto Guimarães posteriormente

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar