Últimas Notícias

Irmãos Huerta vencem etapa do Pro Tour Future do Vôlei de Praia em Madrid

Irmãos Huerta posam para foto na quadra de areia após vitória
Reprodução: elfarodemelilla.es 
 


A dupla espanhola Alejandro Huerta e Javier Huerta superaram os alemães Henning e Winter e se sagraram os campeões da etapa de Madrid do Pro Tour Future de Vôlei de Praia. A competição foi realizada entre os dias 09 de 14 de maio e contou com a dupla brasileira formada por Johann e Lucas Aguinelo que foram superados ainda na fase de qualificação.

 

Apoiados pela torcida local, os irmãos Huerta tiveram um início de jogo animador, mas aos poucos a dupla alemã, formada por Henning e Winter, conseguiu controlar a partida e se colocar em vantagem para fechar o primeiro set em 21-17. A dupla espanhola não sentiu a derrota no primeiro set e veio com tudo para buscar a virada, fechando a segunda parcial em 21-16 e incendiando o público presente.

 

No tie-break, os espanhóis mantiveram a pegada e com um ritmo de intenso fecharam a terceira parcial e 15-9, vencendo a partida por 2 sets a 1 e assegurando assim com a medalha de ouro da etapa. Fechando o pódio, os chineses Li e Wang venceram os alemães Just e Wust, parciais de 21-18 e 21-16, para ficar com a medalha de bronze.

 

Os brasileiros Johann e Lucas Aguinelo foram eliminados ainda na fase de qualificação. O sorteio não ajudou e a dupla do Brasil teve de cara um duelo contra os semifinalistas da competição Just e Wust, da Alemanha, que venceram a partida por 2 sets a 0, parciais de 21-10 e 21-17.  


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar