Últimas Notícias

Divisão II da Copa do Mundo de Polo Aquático define últimos participantes da Super Final

Alemanha comemora classificação para a super final
Foto: Reprodução/Twitter World Aquatics

A Divisão II da Copa do Mundo de Polo Aquático definiu nas últimas semanas os participantes finais da Super Final da atual temporada.

O formato de ambos os naipes era o mesmo. Oito equipes divididas em duas chaves de quatro. Os  dois primeiros de cada avançaram para a fase de cruzamento e os vencedores de cada jogo garantiram vagas na Super Final.

Entre os homens, Alemanha e Romênia se classificaram para a super final. Ambos venceram as suas respectivas chaves e na semifinal, os romenos superaram a China por 18-9, enquanto os alemães bateram o Cazaquistão por 12-1.

Já no naipe feminino, os classificados foram Israel e Nova Zelândia. Na fase de cruzamento, as israelenses superaram o Cazaquistão por 19-8 e as neozelandesas bateram a África do Sul por 16-3.

As super finais acontecerão entre 23 e 25 de junho no feminino e 30 de junho e 2 de julho no masculino.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar