![]() |
Eliezer Esportes/CBV |
A grande novidade da lista do Brasil de jogadoras elegíveis para a Liga das Nações foi a central Thaisa. A bicampeã olímpica não defende a seleção desde o mundial de 2018 e durante o tempo ausente, se firmou com uma das principais centrais do voleibol brasileiro pelo Minas. Após o vice-campeonato da Superliga no último domingo (7), Thaisa falou sobre seleção e disse que ainda não decidiu se volta a representar o Brasil:
"Ainda não conversei com o Zé. A Superliga, para mim, é um campeonato muito importante. Agora temos o Sul-Americano, que também é muito importante. Então, quero jogar, focar ao máximo aqui. Quando acabar, eu vou ligar para o Zé. Ou ele liga para mim, não sei. E a gente vai conversar. Mas, por enquanto, estou focada no clube." Disse Thaisa ao site globoesporte.com
Apesar da grande expectativas pela sua volta, Thaisa está focada no último compromisso da temporada de clubes, o sul-americano, que começa na próxima quarta-feira (10) em Uberlândia (MG) e após o campeonato anunciará sua decisão.
Além de Thaisa foram chamadas para a Liga das Nações na posição de central Carol, Diana, Julia Kudiess, Lara, Lorena, Milka e Valquíria.
0 Comentários