Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários na chave de duplas em Roland Garros; Monteiro terá novo adversário no torneio de simples

Bia e Azarenka com os títulos do WTA 1000 de Madri
Foto: Reprodução/Twitter

Os tenistas brasileiros conheceram neste domingo (28) os seus adversários de estreia nas chaves de duplas masculina e feminina em Roland Garros, o segundo grand slam do ano.

Nas duplas femininas, Luisa Stefani, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, enfrentará a dupla da italiana Elisabetta Cocciaretto e a alemã Tatjana Maria.

Já Bia Haddad Maia, que faz par com a belarusiana Victoria Azarenka, vai encarar  a dupla da estoniana Kaia Kanepi e a eslovaca Tereza Mihalikova.

No torneio de duplas masculinas, Rafael Matos e o português Francisco Cabral estrearão contra os campeões do Australian Open, os australianos Rikyi Hijikata e Jason Kubler.

Marcelo Melo, que faz dupla com o australiano John Peers,vai enfrentar a parceria formada pelo estadunidense Willian Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic.

Último brasileiro na chave, Marcelo Demoliner, que joga ao lado do italiano Andrea Vavassori, terá pela frente o chileno Nicolas Jarry e o suíço Marc Huesler.

Monteiro tem novo adversário de estreia


O brasileiro Thiago Monteiro terá um novo adversário de estreia no torneio de simples de Roland Garros.

O francês Benjamin Bonzi desistiu da competição e agora Monteiro enfrentará o alemão Yannick Hanfmann, que entra como Lucky Loser no grand slam.

Hanfmann chegou até as quartas de final do Masters 1000 de Roma, encerrado na semana passada, batendo dois top 10 no caminho.

Além de Monteiro, Thiago Wild também estará no torneio masculino, onde estreará contra o russo Danill Medvedev, número 2 do mundo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar