Últimas Notícias

Sesc-Flamengo vence o Fluminense fora de casa e larga na frente nos play-offs da Superliga Feminina 2022/23


Sesc-Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelas quartas-de-final da Superliga Feminina 2022/23. Em noite inspirada no saque, o time do Bernardinho atropelou o tricolor das Laranjeiras com 3-0 (17-25/20-25/20-25). As equipes voltarão a se enfrentar na próxima terça-feira (11), com a vantagem para o Sesc. O time de Guilherme Schmitz precisa da vitória para levar a disputa para o terceiro jogo, também no Tijuca Tênis Clube.

Primeiro Set

O Fluminense não conseguiu ajustar o passe. O saque avassalador de Roni Jones-Perry desnorteou o time adversário. O tricolor tentou, mas, sem confiança, foi presa fácil. Entretanto, o jogo não foi tão desigual quanto parece. Apesar do saque e dos bloqueios, os clubes tiveram a mesma quantidade de erros e de pontos de ataque.

Segundo Set

O jogo ficou menos desigual. O Sesc continuou agressivo e jogadoras como Valquíria, Roni e Sabrina começaram a aparecer com mais eficiência. Pelo Fluminense, Pietra continuou como titular para equilibrar o passe. A diferença foi pouca, mas o suficiente para Lara começar a aparecer no jogo. A central fez incríveis 10 pontos na parcial. Mesmo assim não foi o suficiente para mudar o jogo.

Terceiro Set

O resultado estava desenhado. A boa passagem no saque de Bruna Moraes e a entrada de Larissa Gongra melhorou o time tricolor. Porém, o Sesc-Flamengo se manteve superior e contou com o crescimento de Juciely no jogo. Fluminense continuou muito frágil na linha de passe e perdeu a oportunidade de sair vitorioso no confronto em casa.

E agora?

As cariocas se enfrentarão novamente na próxima terça-feira (11), às 18:30, no Tijuca Tênis Clube. O Sesc precisa apenas de uma vitória para avançar para as semifinais. Já o Fluminense, terá que vencer para levar o confronto para o terceiro jogo, também na casa do rival.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar