![]() |
Andrews Clayton |
O Bauru recebeu o São José no ginásio Panela de pressão nesta quinta (20) no jogo 2 da série entre as duas equipes e acabou surpreendido pelos joseenses, que em uma grande atuação venceram por 83 a 79, empatando a série e levando jogo para o decisivo jogo 3.
O jogo foi equilibrado do início ao fim e com o São José dando tudo de si para a temporada deles não terminar naquela partida. Os joseenses terminaram na frente no primeiro tempo por um ponto - 37 a 36 e o equilíbrio permaneceu até o último quarto, onde as equipes começaram os dez minutos finais empatadas em 58 pontos.
No quarto decisivo, muitas alternâncias de placar até que faltando 1m50s para o fim do jogo, o São José virou o jogo e aproveitando duas faltas de Danilo Fuzaro, abriu quatro pontos e depois com uma bola de três de Victor, abriu 7 pontos a 30 segundos do fim. O Bauru ainda tentou correr para tirar a diferença, mas só baixou para quatro pontos, tendo uma dura derrota em casa.
Renato foi o nome do São José no jogo com um duplo-duplo de 22 pontos e 11 rebotes. Outro jogador da águia que fez um duplo-duplo foi Diego Figueiredo, com 15 pontos e 12 assistências. Eddy com 13 pontos e Victor com 12 foram outros destaques. Pelo Bauru, Alex Garcia marcou 22 pontos.
Bauru e São José se enfrentam novamente nesta sexta no decisivo jogo 3 no Ginásio Panela de Pressão, quem vencer enfrenta o Flamengo nas quartas de final. Outra série que pode ser definida amanhã é Paulistano e Pato Basquete. Se os paranaenses vencerem, enfrentam o Minas nas quartas de final.
0 Comentários