Últimas Notícias

Sada Cruzeiro se impõe e é o campeão da Superliga Masculina de Vôlei

 

Foto: Twitter Sada Cruzeiro 


O Sada Cruzeiro é o campeão da Superliga Masculina de Vôlei, temporada 2022/2023. Em jogo realizado na Arena Farma Conde, em São José dos Campos (SP), na manhã deste domingo (30), o time do Cruzeiro impôs um ritmo forte desde o início e não deu chances para o Minas Tênis Clube, fechando a partida em 3 sets a 0, no jogo único da final. O Sada Cruzeiro chegou ao seu oitavo título da competição. A partida marcou ainda a despedida de William e Leandro Vissoto das quadras.


O primeiro set começou na forma que o jogo era esperado, com muito equilíbrio, no entanto, na medida em que o set foi se desenvolvendo o Cruzeiro foi abrindo diferença no placar e com autoridade fechou o primeiro set em 25 a 18. O final do primeiro set marcou o retorno às quadras do atleta Wallace, liberado para jogar.


No segundo set, o Sada Cruzeiro manteve o ritmo e apesar de o Minas Tênis Clube ter iniciado a parcial de forma mais equilibrada, o roteiro do primeiro set se repetiu, o Cruzeiro abriu vantagem e fechou o set em 25 a 19.


O terceiro e decisivo set começou com o Sada Cruzeiro mantendo ritmo forte e abrindo vantagem desde o início da parcial. Da metade para o final do set,  o Minas conseguiu equilibrar o jogo e até ameaçou a tranquilidade do Sada, mas a equipe do Cruzeiro estava decidida a fechar a partida e voltou a encaixar seu melhor jogo, fechando a parcial em 25 a 20 e o jogo em 3 a 0.


Um dos principais responsáveis pela grande campanha do Sada Cruzeiro nesta temporada 2022/2023 foi o oposto Lopez, que foi eleito o melhor jogador da final. O Sada Cruzeiro chegou ao seu oitavo título da Superliga e o vôlei brasileiro se despediu de William e Vissoto, do Minas Tênis Clube.


0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar