Últimas Notícias

Pinheiros e Minas fecham temporada regular do NBB com vitória

Ricardo Bufolin/ECP


Quatro jogos movimentaram o último sábado (8) do NBB 2022/23, que está na reta final da sua temporada regular e vai definindo as posições dos playoffs da liga.

Pinheiros e minas encerram suas participações na temporada regular com vitória. Os paulistas derrotaram o União Corinthians por 94 a 70 em casa - com 21 pontos de Eugeniusz - e agora aguarda os jogos do Paulistano para saber se ficará em quinto ou em sexto no campeonato. O Minas também fechou com vitória, 94 a 85 fora de casa no Fortaleza Basquete Cearense - com 20 pontos de Shaquille Johnson e vai aguardar a definição dos jogos do São Paulo para saber se termina em terceiro ou quarto. 

Em outro jogo que vale definição de vaga, Bauru venceu o Caxias do Sul por 89 a 69 - 21 pontos e 9 rebotes de Gemerson - e continua na briga pela sexta colocação. O Dragão ainda terá mais uma partida para tentar buscar essa posição.

O último jogo foi entre o classificado Flamengo e o já eliminado Rio Claro. A equipe carioca foi dominante e venceu por 100 a 53 - Gabriel Jaú e Rafael Hettsheimeir com 17 pontos cada foram os destaques do Flamengo no jogo, que encerra sua participação na temporada regular enfrentando o líder invicto Franca no Pedrocão.


Após o tradicional domingo de folga do NBB, três partidas acontecerão na segunda (10) - além do já citado Franca x Flamengo, O Bauru recebe o União Corinthians e o Pato basquete recebe o Cerrado Basquete


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar