![]() |
Foto: José Daniel Gurreiro/CBG |
A jovem ginasta brasileira Maria Eduarda Alexandre, de 15 anos, conquistou nesta sexta (14), a vaga na final do arco da etapa de Tashkent (UZB) da Copa do Mundo de ginástica rítmica. Esta é apenas a sua segunda competição internacional adulta e ela consegue sua segunda final seguida.
Essa é também a sua primeira etapa de Copa do Mundo na carreira e de cara, ela já está em uma decisão. Ela tirou 31.250 na apresentação e passou como a oitava colocada. Há um mês atrás, ela se classificou para a final das maças na Aphrodite Cup e foi a quarta colocada. Ela também fez a classificação na bola, mas tirou 26.950 e foi apenas a 26ª colocada, sendo a 14ª no geral.
Ouro na fita na Thiais Cup no último fim de semana, Bárbara Domingos fez 29.600 no arco e 28.900 na bola, sendo 13ª e 11ª, respectivamente. Com isso, ela não conseguiu pegar finais nestes aparelhos. Babi está em 12ª no geral.
Com a classificação de Duda, o Brasil conseguiu chegar em finais em todas as etapas da Copa do Mundo desta temporada.
A competição segue com classificatórias neste sábado e as finais serão domingo, a partir das 04h da manhã, com transmissão do Canal Olímpico do Brasil.
0 Comentários