Últimas Notícias

Queda de maça atrapalha e Maria Eduarda Alexandre fica na quarta colocação na final do aparelho na Aphrodite Cup

Maria Eduarda Alexandre está de collant branco, se apoiando em sues dois braços e virada de cabeça para baixo, com as pernas pra cima abertas em espacate. Suas maças estão no chão
Foto: Alexandre Loureiro/COB


A jovem ginasta brasileira Maria Eduarda Alexandre foi a quarta colocada neste domingo (12) na final das maças da Aphrodite Cup, realizada na Grécia. Essa foi a primeira competição internacional sênior da atleta. A estadunidense Evita Griskenas foi a medalha de ouro.

Maria fez 28.250 pontos, contra 30.000 da classificatória. Ela acabou deixando a maça cair no final da apresentação e acabou tirando uma nota menor de execução. 

Griskenas foi ouro com 30.600 pontos e foi seguida de Christina Dragan (ROU) que marcou 29.450 e Erika Zhailauova (CAZ) foi bronze com 29.150.

Maria Eduarda já está garantida no Pan de Santiago-2023 como campeã pan-americana júnior em Cali-2021. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar