![]() |
Foto: @tkssport/Carol Fotografia |
No encerramento da sétima rodada do returno da Superliga Feminina 2022/23, o Osasco venceu o Abel Moda por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/21 e 25/18). A partida aconteceu no ginásio José Liberatti, em Osasco, São Paulo.
Duda marcou 14 pontos, foi eleita a melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Tiffany foi a maior pontuadora com 15.
Osasco teve o desfalque da central Adenízia, que foi poupada após sentir desconforto muscular e Saraelen entrou como titular. A equipe paulista segue com as ausências de Micaya e Mali com artroscopia no joelho e Glayce que está fora da temporada após romper o ligamento cruzado do joelho.
O time da casa oscilou no passe enquanto as visitantes não souberam aproveitar contra-ataques para fazer frente ao placar. Mas Osasco teve domínio da partida e conseguiu levar três pontos importantes para ficar na cola do líder, Praia.
Osasco segue na vice-liderança, agora com 43 pontos. Brusque conquistou apenas um ponto e já está matematicamente rebaixado.
A Superliga fará uma pausa para a disputa da Copa Brasil. Na volta do torneio, Osasco recebe o Praia Clube no dia 11 de março, às 21h30, no ginásio Liberatti. No dia seguinte, Brusque recebe o Sesi Bauru, no centro esportivo Brusque, às 19h.
0 Comentários