Últimas Notícias

Barueri ganha no tie-break; Praia bate Maringá com tranquilidade pela Superliga

Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

 



Pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina 2022/23, Barueri teve vitória importante para se consolidar de vez nos playoffs ao vencer o São Caetano de virada  por 3 a 2 (21/25, 19/25, 25/17, 25/18 e 18/16) na noite desta quarta-feira (1). O líder Praia Clube confirmou o favoritismo e venceu Maringá por 3 a 0 (25/17, 25/15 e 25/20)

Barueri defende vaga no G8

Dentro de casa, no Ginásio José Corrêa, Barueri teve trabalho para garantir a vitória no tie-break. Mari Paraíba foi eleita a melhor do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Maiara Basso foi a maior pontuadora com 28 pontos (25 ataques, 1 bloqueio e 2 aces).

Após o terceiro set, as comandadas de José Roberto Guimarães buscaram se impor. Por São Caetano, Naiara Félix foi o grande destaque e marcou 28 pontos.

Praia segue tranquilo na liderança

Já em Uberlândia, Praia defendeu a liderança e venceu Maringá por 3 sets a 0. O jogo marcou a volta de Brayelin Martínez na equipe após se recuperar de uma lesão.

O jogo teve domínio de Uberlândia do início ao fim. Pelo Praia, Ju Perdigão foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Ainda pela equipe da Casa, Tainara anotou 13 pontos, mesma marcar alcançada por Laiza Ferreira do Maringá.


Próximos jogos


O Praia agora foca na semifinal da Copa Brasil e dá uma paus na Superliga. Na próxima segunda-feira (6), o time de Uberlândia enfrenta o Fluminense às 18h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul-SC.

Pela oitava rodada do returno da Superliga, o Praia visita Osasco no dia 11 de março, às 21h30, no Ginásio José Liberatti. Já o Maringá, joga no dia 13 de março contra Barueri, às 20h30, no Ginásio Chico Neto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar