Últimas Notícias

Suzano vence jogaço contra São José no encerramento da rodada da Superliga Masculina

Ataque do time de São José sendo bloqueado pela equipe de Suzano
Foto: Caio Luis de Sousa

 

Na segunda-feira (27), Suzano e São José fizeram um grande jogo pelo encerramento da oitava rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, com o time de Suzano levando a melhor ao final dos cinco sets e embolando a briga por melhores colocações entre os oito classificados para a próxima fase.

 

Jogando na Arena Suzano e contando com o apoio da torcida, o time da casa foi muito valente para buscar a vitória contra o Farma Conde Vôlei São José no tie-break. O Suzano Vôlei teve três chances de fechar a partida impedidas pela equipe adversária mas após um ataque pra fora do São José pode comemorar a importante vitória por 3 a 2, parciais de 23x25, 25x22, 25x17, 19x25 e 17x15). O central Judson, do Suzano, ficou com o prêmio de melhor em quadra.

 

No domingo (26) outros dois jogos também foram importantes nesta disputa pelas primeiras colocações. O Guarulhos visitou o América Montes Claros e saiu vitorioso em 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/17, alcançando assim a terceira colocação, atrás apenas de Minas e Sada Cruzeiro. O quarto colocado é o Vôlei Renata, de Campinas, que foi a Araguari vencer o time da casa por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 20/25, 25/17 e 25/22.

 

A classificação da Superliga Masculina de Vôlei indica, faltando apenas três rodadas para o final, o Sada Cruzeiro na liderança com 52 pontos, não podendo mais ser alcançado. O Minas Tênis Clube é o segundo com 40 pontos seguido de perto pelo Guarulhos com 39 pontos na terceira. O quarto colocado é o Vôlei Renata Campinas com 37 pontos, seguido pelo Farma Conde São José com 33, Suzano e Sesi-SP com 32, e Apan Blumenau com 28 pontos fechando o G8.

 

O time de Araguari é o primeiro fora da zona de classificação com 23 pontos e com chances remotas de classificação, o América é o 10º com 17 pontos, se livrou do rebaixamento, que ficou para as equipes de Brasília e do Rede Cuca, já rebaixadas, com 7 e 3 pontos respectivamente. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar