Últimas Notícias

Sania Lima e Juliana Vieira conquistam bronze em Challenge de Badminton

Reprodução: Instagram Sania Lima - @sanialima6
 

As brasileiras Sania Lima e Juliana Vieira conquistaram a medalha de bronze no 31º Irã FAJR Challenge Internacional de Badminton. A competição, que está sendo disputada em Teerã, capital do Irã, teve início no dia 31 de janeiro e a decisão está programada para ocorrer em 5 de fevereiro. A dupla feminina era as últimas representantes brasileiras no torneio.


O caminho de Sania Lima e Juliana Vieira foi iniciado com vitórias sobre duplas iranianas. Na estreia, as brasileiras venceram Hasti Rahimi por 21/14 e 21/1 e em seguida superaram Aida Enayti e Fatemeh Fanaei por 21/11 e 21/18, garantindo assim vaga nas disputas de quartas de final.


Sania Lima e Juliana Vieira chegaram neste sábado (03) para disputar as quartas de final do Challange contra a dupla da Indonésia, Anisanaya Kamila e Az Zahra Ditya Ramadhani. As brasileiiras venceram os pontos decisivos e fecharam a partida em 2 sets a 0, parciais de 23/21 e 21/18, se classificando para a semifinal contra a dupla da Malásia Go Pei Kee e Teoh Mei Xing. Sania e Juliana perderam o jogo que valia vaga na decisão por 2 sets a 0, 21-11 e 21-10, assegurando assim a medalha de bronze na competição.

 

O Brasil chegou para o 31º Irã FAJR Challenge Internacional com uma equipe bastante robusta e esteve nas disputas de todas as categorias da competição. Ainda pela disputa das duplas femininas, Jaqueline Lima e Samia Lima também representaram o Brasil e foram derrotadas nas oitavas de final para Lee Xin Jie/Valeree Siow, da Malásia, por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/14.

 

Na chave feminina de simples, Juliana Vieira foi eliminada nas oitavas de final ao ser derrotada por Gabriela Moningka, da Indonésia por 2 a 0, parciais de 21/19 e 21/11. No simples masculino Jonathan Matias perdeu ainda no Round32 para Alfito Yudanto, da Indonésia, por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 19/21 e 11/21. Nas duplas masculinas, Fabricio Farias e Davi Silva chegaram até as oitavas de final e foram derrotados por Jun Kwek e Loh Kean Hean, de Singapura, por duplo 21/14.

 

Nas duplas mistas, o Brasil foi representado por duas duplas e ambas foram eliminadas nas quartas de final. Jaqueline Lima/Fabrício Farias perderam para a dupla da Malásia Teoh Mei Xing e Hoo Pang Ron por 21/10 e 21/11, enquanto Sania Lima e Davi Silva foram superados por Toh Ee Wei e Chen Tang Jie, também da Malásia, em parciais de 21/19 e 21/12.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar