Últimas Notícias

Minas e América vencem no domingo de Superliga

Jogadores do Minas se abraçam próximo a rede em comemoração a ponto durante jogoFoto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

 

A noite deste domingo (12) marcou a chegada da equipe do Minas Tênis Clube à segunda colocação da Superliga Masculina de Vôlei. A virada do Minas sobre o Araguari, fechando o jogo em 3 sets a 1, combinada com a derrota do Campinas para o América por 3 a 0, asseguraram a vice-liderança para o time da capital mineira.

 

No primeiro jogo da noite, jogando em Montes Claros, o América surpreendeu e venceu o Campinas por 3 a 0, em partida válida pela 17ª rodada da Superliga masculina. Após um longo primeiro set, a equipe anfitriã encaixou o seu jogo e chegou a vitória com segurança, em parciais de 38/36, 25/22 e 25/20. O ponteiro Lucaian, do América ficou com o troféu de melhor em quadra. O América está no 10º lugar, e a vitória afastou a equipe da zona de rebaixamento. Já o Campinas foi ultrapassado pelo Minas e caiu para a terceira posição.

 

No outro jogo deste domingo, o Minas Tênis Clube foi a Araguari para enfrentar o time da casa em duelo de mineiros. O Minas encontrou dificuldades no primeiro set, mas depois se acertou e, de virada, fechou a partida em 3 sets a 1, parciais de 26/24, 21/25, 17/25 e 23/25. O troféu Viva Vôlei foi para Marcus Coelho, ponteiro do Minas. O time da capital mineira assumiu agora a segunda posição no torneio. O Araguari segue em nono, e com a derrota se manteve distante da zona de classificação.

 

Os times retornam às quadras no final desta semana. O Araguari joga na quinta-feira, fora de casa, contra o Farma Conde São José, enquanto o Minas joga em casa no sábado, contra o Suzano. Na sexta-feira, teremos o Campinas recebendo o líder Sada Cruzeiro em confronto direto pelas primeiras posições, e o América, no sábado, jogando novamente em casa, desta vez contra o Brasília.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar