Últimas Notícias

Japão é o destaque do Troféu 4 Continentes de Patinação Artística

Miura Kao durante a performance no programa longo em Colorado Springs
Foto: KYODO


O Japão foi o destaque do Troféu 4 Continentes de Patinação Artística, encerrado no domingo (12) em Colorado Springs (USA).

O país asiático conquistou dois ouros nos Estados Unidos. No masculino, com Miura Kao, que somou 281.53 pontos após os dois programas. A prata foi para o canadense Keegan Messing (275.57 pontos) e o bronze ficou com o também japonês Sato Shun, com 259.14 pontos.

Nos pares, Miura Riku e Kihara Ryuichi ganharam com 208.24 pontos. Emily Chan / Spencer Akira Howe, dos EUA, ficaram com a prata (201.11 pontos) e Deanna Stellato-Dudek / Maxime Deschamps
 levaram o bronze, com 193.84 pontos.

A Coreia do Sul ganhou a prova feminina, com Lee Hae-in, ao obter 210.84 pontos, fazendo dobradinha com Kim Ye-lim (209.29 pontos). Chiba Mone, do Japão, foi bronze com 204.98 pontos.

Madison Chock / Evan Bates, dos EUA, venceram a dança no gelo com 220.81 pontos. O Canadá completou o pódio com Laurence Fournier Beaudry / Nikolaj Sørensen em segundo e Marjorie Lajoie / Zachary Lagha em terceiro lugar.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar