Últimas Notícias

Daniel Cargnin leva a prata no Grand Slam de Paris de judô

Cargnin acertando waza-ari em cima de Odgenrel (Foto: Emanuele Di Felicantonio/IJF)

Atual campeão do Masters, Daniel Cargnin começou sua temporada muito bem ao conquistar a prata no Grand Slam de Paris, após perder para Lasha Shavdatuashvili, da Geórgia e número um do ranking por um ippon.

O brasileiro começou buscando a luta, mas com um minuto e sete segundos de luta, o georgiano conseguiu derrubar Daniel com a perna esquerda e venceu a luta. O judoca acabou chorando após a luta.

Para chegar a final, Cargnin venceu Kyprianos Andreou (CYP) por waza-ari, Umalt Demirel (TUR) com dois waza-ari e com um waza-ari, dispensou Uranbayar Odgenrel (MGL) e Arthur Margelidon (CAN) nas quartas e semifinal, respectivamente.

Larissa Pimenta (-52kg) começou vencendo a haitiana Jeniffer Etienne, depois derrotou a francesa Astride Gneto, mas perdeu a semi para a húngara Reka Pupp. Na disputa pelo bronze, ela perdeu para a israelense Gefen Primo nas punições.

Na categoria 63kg feminino, Ketleyn Quadros perdeu para a israelense Inbal Shemesh na repescagem e Gabriela Mantena perdeu na segunda luta. No 57kg, Jessica Pereira perdeu na terceira fase, assim com Rafaela Silva. Já Amanda Lima perdeu a primeira na 48kg, mesma categoria de Natasha Ferreira, que perdeu na segunda fase.

No 60kg masculino, Matheus Takaki perdeu na sua segunda luta e no 66kg, Eric Takabatake e Phelipe Pelim perderam no primeiro confronto.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar