Últimas Notícias

CBF divulga tabela do Brasileirão feminino 2023

Cris Mattos/Staff Images Woman


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (2), a tabela básica do Brasileirão Feminino 2023. No documento constam todas as datas programadas para os confrontos, assim como o caminho das equipes da 1ª a 15º rodada da competição. A primeira rodada começa no dia 24 de fevereiro.

Assim como na edição anterior, a Primeira Fase da competição será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as Quartas de Final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da Primeira Fase será realizada entre os dias 9 a 12 de junho. 

Neste ano, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização da Copa do Mundo feminina na Austrália e Nova Zelândia. Desta forma, após a fase de Quartas de Final, a competição fará uma pausa com retorno para a disputa das semifinais no dia 26 de agosto. As finais do Brasileiro Feminino A-1 também já contam com data pré-definidas: 10 e 17 de setembro. 

Confira abaixo os confrontos da primeira rodada: 

Avaí x Real Brasília

Inter x Athletico

Santos x Flamengo

Coritnhians x Ceará

São Paulo x Bahia

Cruzeiro x Grêmio

Palmeiras x Real Ariquemes

Atlético Mineiro x Ferroviária

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar