Últimas Notícias

Bruna Takahashi perde por 3 a 1 e é eliminada do WTT Contender de Amã

Com rabo de cavalo em movimento, Bruna se estica com a mão direita, onde está a raquete e tenta rebater a bola que acaba de quicar na mesa. Ela está de shorts e uma camisa rosa
Bruna teve uma boa campanha em Amã (Foto: Divulgação/WTT)


A brasileira Bruna Takahashi parou nas quartas de final do WTT Contender de Amã. Ela perdeu neste sábado (11) para a japonesa Mima Ito, número seis do ranking mundial, por 3 a 1 (5/11, 6/11, 11/9 e 7/11). Com isso, não há mais jogadores brasileiros na disputa.

No primeiro game, o jogo ficou empatado até o quinto ponto, quando Ito conseguiu fazer seis pontos seguidos e venceu a parcial por 11 a 5. Na segunda parcial, a japonesa conseguiu colocar vantagem desde o segundo ponto e embora o placar tenha terminado com diferença menor, foi uma game mais tranquilo para ela, que fez 11 a 7.

Bruna estava se encaminhando para perder por 3 a 0, mas no terceiro game, ela tirou uma desvantagem de 9 a 6, marcou cinco pontos seguidos e virou para 11 a 9, se mantendo viva no jogo. A brasileira fez 2 a 0 no início do quarto game e parecia embalada para tentar o empate, porém, Ito dominou a parcial e venceu por 11 a 7.

As finais do WTT de Amã serão realizados neste domingo, com transmissão do Star +.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar