Últimas Notícias

Boxeador Ramon Batagello leva o bronze no Golden Belt do Marrocos

Boxeador Ramon Batagello olha nos olhos do adversário
Foto: Reprodução


O brasileiro Ramon Batagello conquistou a medalha de bronze no torneio Golden Belt, disputado em Marrakech, no Marrocos. Na quarta-feira (8), Ramon entrou no ringue pela semifinal da categoria até 86kg, mas foi superado pelo russo Ataev Sharabutdin.

O duelo começou equilibrado. Após o primeiro round, apenas um juiz deu mais pontos para Ramon Batagello. O cenário se repetiu no segundo assalto, com o russo levando a vantagem sobre o brasileiro. Com a vantagem, Sharabutdin ficou confortável no último round e conseguiu aplicar mais golpes, conseguindo uma vitória por unanimidade.

Com a eliminação na semifinal, Ramon Batagello volta para o Brasil com a medalha de bronze da categoria até 86kg.

O Brasil terá duas pugilistas disputando finais no Golden Belt na sexta-feira (10). Na final da categoria até 66kg, Beatriz Soares vai enfrentar Chen Nien-Chin de Taipei. Já na decisão da -75kg, Viviane Pereira tem pela frente Valentina Khalzova, do Cazaquistão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar