Últimas Notícias

Top 1 mundial, Viktor Axelsen fica com o ouro no aberto da Malásia. Confira todos os vencedores

Viktor Axelsen (Foto: Reprodução / Harakah Daily)
Viktor Axelsen (Foto: Reprodução / Harakah Daily)
O Malaysia Open 2023 de badminton terminou ontem. O torneio aconteceu na Axiata Arena, em Kuala Lumpur, na Malásia, do 10 a 15 de janeiro. Este foi o primeiro Aberto da Malásia a ter o status de Super 1000.

No individual masculino, o dinamarquês Viktor Axelsen ficou em primeiro lugar após vitória sob o japonês Kodai Naraoka. No feminino, o Japão deu a volta por cima e Akane Yamaguchi ficou em primeiro apó derrotar a sul coreana An Se Young.

Nas duplas masculinas, os indonesios Fajar Alfian e Muhammad Rian Ardianto desbancaram os chineses Liang Wei Keng e Wang Chang. Já as chinesas Chen Qing Chen e Jia Yi Fan ficaram com o ouro contra as sul coreanas Baek Ha Na e Lee Yu Lim.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar