Últimas Notícias

Stefani e Matos avançam de fase nas competições de duplas na Austrália; Melo é eliminado

Foto: Tennis Canada/Pascal Ratthé

Os duplistas brasileiros Luisa Stefani e Rafael Matos avançaram de fase nesta quarta-feira (11) nos respectivos torneios que estão disputando na Austrália.

Jogando no WTA 500 de Adelaide, Stefani, ao lado da estadunidense Taylor Townsend, derrotou a dupla composta pela estadunidense Desirae Krawczyk e da neerlandesa Demi Schuurs por 2-1, com parciais de 6-3, 4-6 e 10-7, para avançar às semifinais.

Na próxima fase, irão enfrentar as tchecas Miriam Kolodziejova e Marketa Vondrousova.

Já pelo ATP 250 de Adelaide 2, Matos, ao lado do espanhol David Vega-Hernandez, superou a dupla dos australianos Jeremy Beale e Luke Saville por 2-1 (7-5, 3-6 e 10-7) para se classificar.

Nas quartas de final, vão duelar o croata Ivan Dodig e o estadunidense Austin Krajicek.

Melo cai para algozes de Adelaide 1


Pelo mesmo torneio de Matos, Marcelo Melo, ao lado do estadunidense Mackenzie McDonald, foi eliminado pela mesma dupla que havia derrotado o brasileiro no Adelaide 1: a dupla composta pelo britânico Lloyd Glasspool e pelo finlandês Harri Heliovaara.

A dupla do brasileiro foi superada na fase de oitavas de final pelo placar de 2-0, com parciais de 7-6 e 6-3. 

Melo agora deve aguardar convite para disputar o Aberto da Austrália.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar