Últimas Notícias

São Paulo vence e se mantém em terceiro no NBB

Mauricio Moreira/ @mmmoreira


O sábado (14) reservou apenas um jogo para o NBB 2022/23, com o Pato Basquete recebendo o São Paulo no Ginásio do Sesi em Pato Branco. E o tricolor, mesmo jogando como visitante, saiu com a vitória por 84 a 69 e se manteve firme na terceira colocação do campeonato. Já o Pato está em décimo quarto, fora da zona de classificação para os Play-offs

O ala Marquinhos foi o grande cestinha do São Paulo no jogo com 17 pontos . Malcolm Miller com 15 pontos e Túlio da Silva com 14, foram outros destaques do jogo. Pelo Pato Basquete, Romário Roque com 17 pontos e Gabriel Novaes com 16 pontos 3 9 rebotes, foram os principais jogadores dos paranaenses.

Domingo é folga no NBB, que volta na segunda com três jogos - Pinheiros x Cerrado Basquete, Bauru x Brasília e Fortaleza Basquete Cearense x São José.


Confira os resultados de sexta (13) do NBB 2022/23. Em parênteses, suas posições no campeonato: 

(7º) Paulistano 76 x 66 Rio Claro (17º)

(9º)Unifacisa 83 x 73 Cerrado Basquete (15º)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar