Equipe de Uberlândia manteve campanha irretocável com 11 vitórias em 11 jogos. Foto: Eliezer/Praia Clube |
Cada vez mais líder, o Dentil Praia Clube recebeu o Fluminense, na Arena Dentil, e saiu vitorio por 3sets a 1, parciais de 25/15, 25/13, 25/27 e 25/19, nesta terça-feira (11). O jogo marcou o encerramento do primeiro turno da equipe de Uberlândia que não perdeu desde o começo da Superliga Feminina de Vôlei.
Pelo Praia, a central Carol foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei, enquanto Brayelin Martínez foi a maior pontuadora com 20 pontos. Do lado carioca, as ponteiras Elina Rodriguez, fez 14 e Gabi Cândido, 12.
Na primeira rodada do returno, o Praia Clube já volta a jogar na sexta-feira (13), na Arena Dentil, contra o Brasília, às 18h30, Já o Fluminense, encara o Barueri, no sábado (14), às 18h, no José Corrêa, em Barueri-SP.
Domínio tranquilo da equipe praiana no primeiro set. Com saques, ataque e defesa mais bem encaixados, o time da casa não deu chances ao Fluminense, 25 a 15 para o Praia.
No segundo, erros da equipe carioca pesaram no placar, enquanto Praia manteve a boa performance do começo do jogo. Braylen e Carolana deram o tom para Uberlândia, enquanto Gabi Cândido tentava dar respiro ao tricolor carioca que viu as adversárias decolarem e fecharem em 25 a 13.
Fluminense voltou mais ligado no terceiro set e buscou reagir. Elina ajudou a equipe a abri 15 a 11 no placar. Uberlândia conseguiu buscar o jogo no fim da parcial mas já era tarde para virar o jogo. Melhor para o time carioca que levou a melhor em 27 a 25.
O saque do Praia novamente desequilibrou e no quarto set o time de Uberlândia conseguiu se impor novamente até fechar em 25 a 19.
0 Comentários