Últimas Notícias

Patinadora Larissa Paes retorna aos treinamentos de olho na Am Cup Final

Foto: Divulgação


A temporada de inverno está a todo vapor e a atleta brasileira Larissa Paes, a única representante do país em competições oficiais de patinação de velocidade no gelo, retornou aos treinamentos na última quarta-feira, 4 de janeiro.

Larissa que atualmente treina em Salt Lake City-Estados Unidos, tem o foco na etapa final da Am Cup (competição é um evento nacional americano), que será realizada entre os dias 10 e 12 de março, na cidade em que está treinando.

Para a última competição a brasileira que tem mostrado grande evolução na temporada vai manter o foco nos treinamentos no gelo, em paralelo realizando o trabalho físico, visando assim melhorar os tempos na Am Cup final, em março.

“Tenho o objetivo de melhorar meus tempos nas distâncias individuais, visando principalmente os 1000m e daqui até lá o foco é trabalhar em intensidade no gelo, e treinos complementares de academia e ciclismo”, disse Larissa.

A brasileira segue se preparando dia a pós dia e competição por competição, mas com foco total nos Jogos Olímpicos de Inverno, em 2026 e com isso todo o trabalho tem sido feito de olho no objetivo final.

“Estarei trabalhando a técnica além dos treinos regulares, visando uma melhor base pro ciclo olímpico, o objetivo é conseguir a classificação”, concluiu a atleta, que garantindo a vaga, consegue um resultado histórico para o país.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar