Últimas Notícias

Kelvin Hoefler e Pamela Rosa se candidatam para comissão de atletas da World Skate

Reprodução/ Instagram Kelvin hoefler


A World Skate - entidade que rege o skate olímpico no mundo - anunciou os candidatos para a comissão de atletas da entidade. E o Brasil terá dois representantes na disputa: Pamela Rosa e Kelvin Hoefler. A votação ocorrerá durante os mundiais de Skate Street e Park, entre os dias 29 de janeiro e 11 de fevereiro e somente os skatistas presente no mundial poderão votar.

A comissão de atletas foi criada pela World Skate para que os atletas tenham voz nas decisões da entidade  em desenvolvimento de base, julgamento, design de competições e, inclusive, dos Jogos Olímpicos. no total, 19 nomes se candidataram ao cargo e serão eleitos oito membros, sendo quatro do Street e quatro do Park, dois homens e duas mulheres em cada modalidade - se houver o número suficiente de candidatos em cada gênero - e o máximo de dois nomes por país, ou seja, Pamela e Kelvin podem ser eleitos juntos na comissão.

Por ter uma idade mínima de 18 anos para se candidatar, nomes como Rayssa Leal, Sky Brown e Sakura Yosozumi não puderam se candidatar. confira abaixo todos os skatistas candidatos:

 

STREET FEMININO:

​Charlotte Hym (França)

Wara Sansuste (Bolívia)

Pamela Rosa (Brasil)


STREET MASCULINO:

​Joel De Castro (Argentina)

Tommy Fynn (Austrália)

Kelvin Hoefler (Brasil)

Ryan Decenzo (Canadá)

Bruno Vranić (Croácia)

Domagoj Gudac (Croácia)

Matt Markland (Nova Zelândia)

Karim Keita (Senegal)

Mukuka Chande (Zâmbia)


PARK FEMININO:


Amelia Brodka (Polônia)


PARK MASCULINO:

Josh Beukes (África do Sul)

Ben Hatchell (EUA)

Liam Pace (EUA)

Danny Leon (Espanha)

Edi Damestoy (França)

Andy MacDonald (Grã-Bretanha)


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar