Últimas Notícias

Itália bate Noruega e elimina Brasil da United Cup de Tênis

Foto: United Cup




A Itália derrotou a Noruega por 5-0 pelo grupo E da United Cup de Tênis, em Brisbane (AUS) e assegura a classificação para a semifinal da cidade, eliminando o Brasil.

Os italianos já estavam vencendo a Noruega por 2-0 após o primeiro dia e a equipe brasileira precisava da virada norueguesa para sonhar com a vaga.

Mas as chances se esvaíram logo no primeiro jogo da segunda-feira (2). Matteo Berretini não deu chances para Casper Ruud e ganhou por 2-0, um duplo 6-4, para sacramentar a classificação italiana.

Nos outros dois confrontos também deu Itália. Lucia Bronzetti fez 2-0 em Ulrikke Eikeri (6-2 e 7-5) e nas duplas mistas, Camilla Rosatello e Lorenzo Musetti superaram Eikeri e Viktor Durasovic por 2-0 (7-6 e 6-2) para fechar o placar em 5-0.

Na semifinal de Brisbane, a Itália vai enfrentar a Polônia. As outras semifinais de cidades ficaram assim: Grécia x Croácia (Perth) e Estados Unidos x Grã-Bretanha (Sidney).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar