Últimas Notícias

Handebol masculino do Brasil é derrotado pela Noruega em torneio amistoso

Foto: Håkon Mosvold Larsen


O Brasil foi derrotado neste sábado (7) pela segunda vez no torneio amistoso de handebol masculino, que está sendo realizado em Trondheim (NOR).

A competição conta com quatro equipes: Noruega, Brasil, Portugal e EUA. Elas jogam entre si e a que fizer mais pontos ganha.

A equipe brasileira até equilibrou a partida no primeiro tempo, chegando a estar vencendo por 12-10, mas sofreu a virada e foi perdendo no intervalo por 13-12.

No segundo tempo, a Noruega manteve a dianteira no placar e começou a abrir vantagem, terminando o jogo vencendo os brasileiros por 30-23 e chegando a segunda vitória no torneio. Rogério foi o artilheiro do Brasil, com seis gols anotados.

No outro jogo, Portugal derrotou os Estados Unidos por 39-27. Brasileiros e portugueses tem uma vitória cada, enquanto os estadunidenses perderam as duas.

Na última rodada, o Brasil enfrenta Portugal, enquanto Noruega joga com os Estados Unidos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar