Últimas Notícias

Flamengo faz chover bolas de 3 e vence fácil na Champions League das Américas



O Flamengo começou com tudo na segunda janela da Champions League das Américas de basquete. Jogando em casa, no ginásio do Tijuca tênis clube, o rubro-negro recebeu os uruguaios do Penãrol e sem tomar conhecimento do adversário, venceu por 103 a 47.

O Flamengo mostrou uma defesa fortíssima e um arsenal vasto de arremessos na zona de 3 pontos. Foram 56 tentativas com 22 acertos , o que não deu nenhuma chance da equipe uruguaia fazer frente aos brasileiros. Para se ter ideia do poderio ofensivo na zona de 3, o Flamengo só arremessou 20 vezes dentro da zona de 2 pontos no jogo.

O Mexicano Luke Martinez foi o cestinha do Flamengo no jogo, com 23 pontos. O 'sniper' justificou seu apelido e acertou sete bolas de 3 pontos em dez tentativas. Gabriel Jaú, com um duplo duplo de 14 pontos e 15 rebotes, foi o outro destaque rubro-negro. 

Olivinha e Gui Deodato (12 pontos cada) e Ricardo Fisher, Rafael Hettsheimeir e Jose Vildoza (11 pontos cada) foram os outros jogadores do Flamengo com dois dígitos no jogo. Pelo Peñarol, Jose Mayora foi o maior pontuador com 8 pontos. 

Com duas vitórias em três jogos, o Flamengo enfrenta o Instituto de Córdoba no próximo domingo, no ginásio do Tijuca, em busca da liderança do grupo e da vaga para o final 8 da competição encaminhada. 

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar