Últimas Notícias

FIVB suspende central Lucão por 4 jogos após gesto obsceno

 

Foto: Divulgação FIVB


Painel Disciplinar da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) concluiu que Lucas Saatkamp, o Lucão,​​ jogador da seleção brasileira masculina de vôlei, violou o Regulamento Disciplinar da FIVB após um gesto ofensivo feito no pódio no Campeonato Mundial Masculino de Vôlei, em 11 de setembro de 2022.


O central brasileiro recebeu uma suspensão de quatro jogos e uma multa de CHF 5.000 (cerca de R$ 28 mil reais) após a decisão do Painel Disciplinar da FIVB, que é o órgão competente da entidade para impor sanções disciplinares. Na época, do ocorrido, Lucão chegou a se desculpar pelo gesto. (veja aqui!)

 

Na decisão, a Federação Internacional de Vôlei ressaltou que continua empenhada em promover uma comunidade de voleibol respeitosa em todos os níveis do esporte.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar